Nesta semana foi publicado um artigo no site da RCC Brasil que diz:

“Em nossos Grupos de Oração espalhados pelo Brasil e pelo mundo, recebemos semanalmente diversas pessoas, filhos e filhas de Deus, que tem suas vidas feridas pelo pecado e por tantas situações difíceis e problemáticas da sociedade; estes buscam curas físicas, buscam resoluções de conflitos, poderíamos dizer que todos buscam a paz, ora por meio de cura física ou emocional, ora por meio do louvor e da adoração. É neste ambiente, de pessoas sedentas por Deus e necessitadas do Seu amor que o Senhor deseja se manifestar, utilizando-se de pessoas que possam ser guiadas por Ele, para abençoar a vida dos seus irmãos.”

Nossos Grupos de Oração precisam  ser um Hospital de Campanha, já dizia Paulo Mecabô, presidente do Conselho Estadual da RCC Rio Grande do Sul. O seu grupo de oração é chamado a ser um grande tesouro para sua comunidade, e é por isso que queremos convidar todos servos e servas (Coordenadores, Núcleos e Ministérios) da Diocese de Luziânia para esses dois dias de Formação.

O Objetivo dessa formação é aprimorar a capacidade dos servos da RCC de se deixar ser conduzidos pelo Espirito Santo e assim servirem melhor nos grupos de oração e onde mais Deus os chamar.

Por isso coordenadores e servos da RCC, apaixonados pelo tesouro que é o seu Grupo de Oração, você não pode perder o 1º EDF (Encontro Diocesano de Formação). Venham descobrir o chamado que o Espírito Santo fez, e continua a fazer aos grupos de Oração da RCC!!