De 06 a 11 de setembro de 2016 aconteceu em Itapuranga-GO, no sede local da RCC, mais uma edição do evento denominado Semana Carismática, evento formativo e orante promovido pela RCC daquela cidade.

Foi uma semana repleta de oração, pregações com temas voltados ao ano da misericórdia, estiveram presentes os pregadores: Thiago Carrijo, de Goiânia, José Fleury da cidade de Rio Verde, Diácono Lindoir da cidade de Itapuranga-Go, e no sábado dia 10, foi realizado um grande show orante com o cantor e escritor Abner Santos, que com sua poesia e jeito especial de levar Deus às pessoas, encantou e abrilhantou essa noite.

Já no Domingo, dia 11, a Semana Carismática foi fechada com chave de ouro com um outro grande evento, denominado Louvor, que por sua vez encontra-se na sua XXIII edição.

O XXIII Louvor da Renovação Carismática Católica de Itapuranga-GO teve como tema: “Jesus, fonte de misericórdia do Pai”. Estiveram animando o encontro o Ministério de Música Coração do Pai, e o pregador Vicente Machado, atual Coordenador da RCC Goiá, o encontro contou inclusive com momento de adoração ao santíssimo sacramento.

Sem dúvidas, a Semana Carismática, o Show e o XXIII Louvor só puderam acontecer porque todos, sem exceção, rezaram e sonharam juntos que a grandeza de Deus poderia se manifestar naquele lugar.

Realmente o olhar de Jesus misericordioso encantou todos aqueles que se deixaram ser olhados por Ele. Foi lindo! E tudo com grande estilo! A Coordenadora da RCC de Itapuranga, Ivoneide Vidigal, em nome do movimento, agradece indistintamente a equipe de servos que trabalhou no encontro e a todos os irmãos e irmãs que rezaram e participaram. Valeu Família RCC! Até o próximo ano! Deus abençoe!


ACOMPANHE A SEGUIR AS FOTOS DO EVENTO

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *