No final de semana dos dias 03 e 04 de Setembro, aconteceu em Mineiros-GO, o I Encontro Ministério Universidades Renovadas – EMUR da Diocese de Jataí-GO. O encontro teve o tema “Não vim para os justos, mas para os pecadores” Mc 2,17b o qual provocou a reflexão sobre a conversão de Levi, que ao ouvir o chamado de Cristo teve sua vida transformada e passou a ser sinal do amor de Deus no seu meio, sendo a partir de então apóstolo e hoje santo da Igreja (São Matheus Evangelista).

O motivador sim de São Matheus, que largou tudo e se colocou em serviço à Cristo foi um grande despertar para todos os universitários presentes! Um derramamento do céu sobre os estudantes que ali estavam para viver esse tempo de universidade de maneira diferente, à luz do Evangelho.

O encontro foi um momento para recordarmos a vivência do primeiro e maior AMOR e também para o conhecimento sobre o sonho que Deus plantou nos corações dos universitários lá presentes.

Em síntese o EMUR foi uma benção de Deus! Com direito a edição de músicas para o evento, formações, partilhas, análise sobre o querigma e um luau super animado.

Louvado seja Deus pelo MUR na Diocese de Jataí!


  • ACOMPANHE ABAIXO AS FOTOS DO ENCONTRO

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *