II Encontro para Mulheres

Isabela Abreu

A Renovação Carismática Católica (RCC) da Arquidiocese de Goiânia estará realizando o II Encontro para Mulheres, de 26 a 28 de agosto. O tema é ‘’Que o Rei se encante com sua Beleza’’, e o objetivo é a cura das mulheres em todas as dimensões, para que ela seja liberta para fazer a vontade de Deus e viver sua feminilidade. Podem participar todas as mulheres que estejam abertas ao chamado de Maria.

O encontro terá momentos de oração e pregações voltadas para resgatar a identidade e dignidade da mulher. Este ano contará com as presenças: Marizete Nascimento e Maria José (RCC Goiânia), e Erminia D’ Oliveira (RCC Recife). Para a organizadora do Encontro, Creuza Hungria, a expectativa é que dê muitos frutos na vida de todas as participantes. Que estas redescrubam sua identidade e a beleza da sua missão.

As inscrições podem ser feitas pelo link , solicitadas pelo telefone 62 4013 7116 (Escritório da RCC Goiânia) ou presencialmente na Associação Servos de Deus (ASD). A seguir segue a descrição dos pacotes oferecidos.

– Pacote com dois cafés da manhã, dois almoços, e um lanche – 70 reais.

– Pacote com dois jantares, dois cafés da manhã, dois almoços, um lanche e hospedagem – 80 reais. Observação: As 150 hospedagens disponíveis serão às pessoas do interior e este pacote com 02 jantares será somente para quem estiver hospedado na ASD.

Local do encontro: Associação Servos de Deus – Rua Santa Gertrudes nº329 Setor/Bairro Coimbra. Início sexta 19:30 às 22:00h. Sábado 07:30 às 18:00h. Domingo 07:00 às 13:00h.