A equipe da RCC Goiás quer externar a você servo e serva de Deus, os mais sinceros votos de feliz Natal, ressaltando sempre que não podemos jamais ser omissos no sentido de que, muito embora seja este tempo um tempo de alegria e confraternizações, o verdadeiro sentido do Natal não deve ser esquecido dentro de nossos corações, ou seja, o aniversariante deve ser lembrado! De modo alegre e festivo, sem que nossos olhares se mudem para outros rumos que não apontem para Ele.

Lembremos que o Natal trata-se do maior acontecimento da história humana e para todos aqueles que acreditam em Deus, trata-se da grande festa.

E como bem explica o Professor Felipe Aquino no texto denominado “Qual o verdadeiro sentido do Natal?” publicado no blog Canção Nova, o Natal “é festa de Deus que se fez homem, da Divindade se uniu com a humanidade. São Paulo diz que Ele se fez pobre para nos enriquecer. Desceu até a nossa humanidade, ferida pelo pecado original para levantar de novo essa humanidade de volta para Deus.”

Por fim, que possamos ser sensíveis o suficiente para deixar que nossos corações se tornem a manjedoura na qual Cristo deseja repousar neste tempo, a fim de que entre não somente em nossos lares para fazer tudo novo, mas acima de tudo em nossas vidas.

Feliz Natal! É o que a equipe da RCC Goiás deseja a você!

Ministério de Comunicação Social da RCC Goiás.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *