A RCC Goiás convoca todos os carismáticos a evangelizar nas ruas.

“A Igreja nasceu em “saída” naquela manhã de Pentecostes” – (Papa Francisco).

No fim de semana de 17 a 19 de fevereiro de 2017 a RCC comemorará os 50 anos do Fim de Semana de Duquesne, conhecido como o início da RCC no mundo. Portanto, é a celebração do nosso Pentecostes. De acordo com a história deste fim de semana, no sábado do dia 18 de fevereiro de 1967 os irmãos reunidos foram batizados no Espírito Santo.

Assim como em Pentecostes, os apóstolos receberam o Espírito Santo e logo saíram às ruas para anunciar o Querigma. Dessa forma, a RCC GOIÁS convoca todos os grupos de oração do estado para a realização de um Grupo de Oração nas ruas no dia 18 de fevereiro de 2017 (sábado) em comemoração do nosso Pentecostes/Jubileu de Ouro. Como os apóstolos saíram às ruas para evangelizar no quinquagésimo dia, que nós também saíamos para anunciar o Querigma no nosso quinquagésimo ano. Esse é um apelo do Papa Francisco feito no dia 01 junho de 2014 a RCC: “Saiam às ruas para evangelizar, anunciando o Evangelho. Lembrem-se de que a Igreja nasceu em “saída” naquela manhã de Pentecostes”.

Esse é o nosso Pentescostes, os nossos 50 anos, o nosso Jubileu de Ouro, vamos evangelizar nas ruas, vamos anunciar o Querigma, principal foco do nosso movimento. E para registrar e acompanhar esses momentos, vamos utilizar as mídias sociais. Que cada texto, foto, áudio, vídeo seja assinado com as hashtags: #RCCGoiasCelebraDuquesne #JubileuDeOuroRCC