O MUR (Ministério Universidades Renovadas) tem como objetivo evangelizar com renovado ardor missionário, testemunhar Jesus Cristo e difundir a experiência de Pentecostes dentro dos âmbitos universitários e profissionais. Conciliando a “fé” e a “razão”, o MUR tem também a missão de transformar a sociedade e o mundo profissional através da experiência do “Batismo no Espírito Santo”, e assim construir, como nos pedia São João Paulo II, a “Civilização do Amor”.
Este é formado por pré-universitários, estudantes, bem como profissionais formados que respondem aos crescentes desafios propostos pela Igreja e por nosso movimento.
O MUR em especial, carrega no coração do MINISTÉRIO que somos, o AGORA de DEUS, aonde o Senhor nos colocou iremos evangelizar, com G.O. Estudantis, Universitários e de Profissionais, e também missões de evangelização em massa como: Jesus nos vestibulares e Enem, louvores universitários e vigílias.
AVANTE MUR GOIÁS!
São Lucas, Rogai por nós e por nosso ministério!

Maria Eduarda da Silva Borges

Coordenador do Ministério Universidades Renovadas

E-mail:mariaborges3010@gmail.com

TERÇO ONLINE MUR BRASIL

            Terça-feira é o dia da semana que temos mais GOUs no nosso estado, atualmente nove grupos de oração ocorrem as terças nas universidades goianas, além disso, terça-feira é o dia de intercessão pelo Ministério Universidades Renovadas, onde todos os universitários que vivenciam o sonho de ver as nossas instituições de ensino repletas da doutrina e dos ensinamentos de Jesus, se unem em oração.

A fim de incentivar a unidade de todos esses luquinhas o MUR se reúne as 22h, no horário de Brasília, no canal MURBRASIL1 do YouTube para a transmissão online do Santo terço.

Toda semana universitários de diferentes faculdades se reúnem pra esse momento de devoção mariano. Na transmissão online, os luquinhas que acompanham o terço podem enviar suas intenções para que todos entrem em unidade de oração.

No MUR, terça-feira é dia de terço! Todos os universitários e profissionais são convidados a participarem desse momento conosco!

Ministério Universidades Renovadas – Um sonho de amor para o mundo

“Expressamente vos ordenamos que não ensinásseis nesse nome. Não obstante isso, tendes enchido Jerusalém de vossa doutrina! Quereis fazer recair sobre nós o sangue deste homem!”
Atos 5:28