“Não basta participar do Grupo de Oração, é preciso promovê-lo.”

Texto: Klaus Newman

A posse do atual Conselho Administrativo da RCC Goiás foi no dia nove de janeiro. O Presidente do Conselho, Vicente Machado, tomou posse juntamente com os novos coordenadores de Ministérios na Associação Servos de Deus.

A reunião teve forte momento de oração, marcado pelo ciclo carismático e a moção de que “Deus nos envia em missão, uma missão de salvação” além da exortação para que não tenhamos medo da obra de Deus.

Em seguida, foram explanados os direcionamentos para a RCC Brasil e, consequentemente, RCC Goiás, marcados por temas como Eclo 3, 19-26 e Is 32, 15-20, onde somos orientados a não começarmos nada “até que se derrame sobre nós o espírito”, ou seja, antes de tudo clamarmos a Força do Alto.

Completaram-se a este direcionamento as orientações pessoais do presidente e seus testemunhos, onde foi orientada a necessidade de “gerarmos servos” e que “não basta participarmos do grupo de oração, é preciso promovê-lo”.

 Membros

Estiveram presentes os membros da comissão administrativa: Daina Ferreira, Patrícia Ottoni Ferreira, Josiane, Helenice Novak, e os coordenadores de ministérios estaduais: Núbia Batista (comunicação), Juliana Gonçalves (cura e libertação), Lucas Santos (pregação), Tiago Carrijo (missão), Kariolanda (universidades renovadas), Marcia e Gilson Rodrigues (crianças) e Elza Maria de Lima (intercessão). Além destes, estiveram presentes os presidentes diocesanos de São Luis Montes Belos (Heraldo Teotônio da Silva), Goiás (Danilo A. Martins De Faria), Jatai (Denise C. Garcia Nogueirae), Anápolis (Klaus Newman, vice-coord. Anápolis) e hoje atual coordenador do Min. de formação; Goiânia (Taciano Ferreira Barbosa) e Ipameri (Josiclair Alves Pires).

 

reuniao conselho estadual2