reuniao-outubroOração do Conselho Arquidiocesano da
Renovação Carismática Católica de Goiânia – 20/09/2016.

“Vós sois minhas testemunhas” – (Is 43,10).

Profecia: “Filhinhos queridos não tenham medo do abandono, só Eu posso vos dar consolo, só Eu tenho a lhes oferecer o repouso. Venham a Mim, se atirem em Mim e encontrará o repouso merecido, encontrão o repouso preparado. Não se afastem da minha presença, rendam-se a Mim; só Eu posso toca-los, só Eu posso transformar e renovar, todas as coisas”.

Palavra: Mt 11,28-30 – (Vinde a mim, vós que estais aflitos sob o fardo, e eu vos aliviarei).

Visualização: Uma pessoa numa lama com a perna atolada até a metade da canela, o que não a impedia de caminhar lentamente.

Discernimento: A certeza do chamado e o caminhar com dificuldade.

Profecia: “Eu sou a chave para o sucesso das suas missões. Que caminho devem seguir que não o meu? Caminhe comigo, caminhe em mim e terão sucessos em suas empreitadas”.

Palavra: Is 43,10-13 – (Vós sois minhas testemunhas).

Exortação: Quem sente o peso da caminhada, precisa determinar, em nome de Jesus, que se afaste de si todo espírito de cansaço e da apatia, o espirito da derrota, espirito de estresse, da irritação, do mal humor. Tem que observar a si mesmo e com ordem, em nome de Jesus que se afaste de você, todas essas forças espirituais que cercam seu espírito, mente e corpo. Determinar que se afastem em nome de Jesus e proclamar o senhorio de Jesus em nossas vidas.

Atitudes Praticas:

1. Intensificar a nossa vida de oração pessoal;
2. Identificar as coisas e situações que nos tem desgastado e apresentá-las a Deus;
3. Usar de autoridade espiritual para determinar em nome de Jesus que toda espécie de mal se afaste de nós;
4. Aproveitar as oportunidades, no dia a dia, para testemunhar o Senhor Jesus.

O que é a súmula?

Um informativo da RCC Goiânia onde são repassados aos servos mensalmente as moções para o mês seguinte. Assim como os eventos e encontros que a RCC promove.