O segundo dia do Congresso Estadual da Renovação Carismática do Estado de Goiás começou com a oração do santo terço, depois, houve a oração matinal, conduzida pelos coordenadores diocesanos Anselmo Sousa e Ernandys Alves Reis, a qual conclamou a presença do Espírito Santo.

O presidente do Conselho Estadual da RCC Goiás, Vicente Machado e a presidente do Conselho Nacional, Kátia Roldi, saudaram os congressistas com boas vindas e também rezaram com os participantes do encontro. Na sequência, o cantor e pregador Eugênio Jorge foi convidado para realizar a primeira pregação do dia: “Com Maria voltemos ao cenáculo”.

Eugênio enfatizou a importância de estarmos sempre juntos a Nossa Senhora na caminhada, destacou que ela é a portadora da luz do Espírito e que a RCC cumpre o papel de nos permitir renascer no Espírito Santo. Posteriormente, houve a apresentação do trabalho da Associação Servos de Deus (ASD).

Outro momento muito importante do período da manhã foi a adoração ao Santíssimo Sacramento, conduzida pelo Padre Max Costa, Eugênio Jorge e Kátia Roldi.

Ministério de Comunicação Social – RCC GOIÁS

______________________________________________________________________________________________________________________

Acompanhe a seguir uma entrevista exclusiva, feita pelo Ministério de Comunicação Social com o cantor e pregador Eugênio Jorge:

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *