No período compreendido entre 17 e 19 de fevereiro de 2017, a RCC comemorou 50 anos do “Fim de Semana de Duquesne”, conhecido como o início da RCC no mundo. Conforme relatos históricos, no sábado do dia 18 de fevereiro do ano de 1967, os irmãos reunidos em oração foram batizados no Espírito Santo em Duquesne, Pittsburgh (EUA).

Assim como ocorreu em Duquesne, a RCC Goiás não poderia deixar de convidar seus integrantes, para também experimentarem essa graça oriunda do Espírito Santo e para isso, convocou todos os grupos de oração do Estado para a realização de um Grupo de Oração nas ruas no dia 18 de fevereiro de 2017 (sábado), em comemoração ao Jubileu de Ouro da RCC no mundo.

Dessa forma, graças a Deus muitos grupos de oração de diversas partes do Estado atenderam ao chamado e se movimentaram para anunciar o Querigma no nosso quinquagésimo ano, inclusive atendendo também o apelo do Papa Francisco, feito no dia 01 junho de 2014 à RCC: Saiam às ruas para evangelizar, anunciando o Evangelho. Lembrem-se de que a Igreja nasceu em “saída” naquela manhã de Pentecostes”.

Portanto a Coordenação da RCC Goiás quer agradecer a todos os coordenadores de Dioceses, de cidades e de grupo de oração pelo trabalho desenvolvido e convida a todos os servos e servas de Deus a continuarem essa missão evangelizadora com a força do Espirito Santo, em nosso Estado de Goiás.

 

  • Veja abaixo, fotos daquilo que foi feito por alguns grupos de oração do nosso Estado de Goiás.