No último final de semana 25,26 e 27 de agosto, aconteceu na cidade de Mineiros-GO, a 10ª edição do PHN junto com o Encontro Diocesano de Jovens da Diocese de Jataí-GO, as pregações foram muito ungidas e com temas querigmáticos, tais como: Amor do Pai, Pecado, Afetividade e Sexualidade, Convívio Familiar e busca da radicalidade na Santidade.

As pregações foram ministradas por José Fleury, Cássio Domingos, Vanessa Pissaia (Rio Verde-GO) e Emanuel Stênio (Consagrado Canção Nova), que também ministrou um show no sábado a noite que foi benção de Deus.

No Sábado, o Bispo da Diocese de Jataí, Dom Nélio, celebrou a santa missa, que foi uma benção de Deus, e no domingo se encerrou com a celebração de Pe. Sérgio de Mineiros, que levantou a juventude a serem Santos de calças jeans.

Contamos também com a presença do nosso Coordenador Estadual do Ministério Jovem – MJ, Rafael Moura. Não faltou exortação, amor e fogo do céu neste Encontro, onde podia perceber no rosto e no testemunho dos nossos jovens, a graça de Deus acontecendo e vários destes, sendo libertados de vícios e traumas.

O Senhor liberou a senha, esta foi lançada para a Diocese de Jataí-GO “Vitória de Deus”, e assim que nossa juventude se levanta a partir deste final de semana para viver um PHN a cada dia.

Texto/Fotos: Bruno Arantes.

 

  • Veja a seguir, fotos dos principais momentos do encontro.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *