A Renovação Carismática Católica da Diocese de Anápolis vai celebrar os 30 anos da sua maior festa, o Festival de Jesus e também o Jubileu de Ouro da Renovação no Mundo. E para comemorar em grande estilo a edição deste ano traz muitas novidades.

A primeira delas é que serão quatro dias de festa. A segunda é que teremos três dias de shows noturnos e a terceira, uma estrutura totalmente diferenciada. Para os shows estão confirmadas as presenças de Aline Brasil e Lukas Cruz, sábado (25); Gabriela Carvalho, domingo (26) e Eros Biondini, segunda-feira (27). A programação diurna também está repleta de novidades. As pessoas de todas as idades vão rolar de rir com “Os cumpadres da fé”, que faz do humor uma arte, das palavras risos e dos risos a mensagem do Evangelho. As crianças, claro, terão um espaço exclusivamente dedicado aos pequenos com muitas músicas, danças, trabalhos manuais, oração e partilha no FESTIVAL DE JESUS KIDS.

Foto: Divulgação Aline Brasil

As pregações terão como temática central “Meu espírito exulta de alegria em Deus meu salvador” – Será um grande avivamento, encontro/reencontro com Jesus, um reavivamento da alegria de ser de Deus. Também teremos a presença do Pe. Edi Carlos, diretor espiritual da RCC Anápolis e Pe. Weber, de Rubiataba; dois celebrantes jovens e cheios da unção de Deus; A festa também terá a presença de Francisco “Ticão”, de Minaçu; do nosso querido coordenador estadual, Vicente Machado; e para fechar este grande evento, nosso amado Bispo Dom João Wilk vai celebrar a missa de encerramento do Festival de Jesus 30 Anos na terça-feira, (28).

Estrutura

A estrutura de 2017 será totalmente diferenciada. Neste ano os ministérios terão espaço dedicado à divulgação da sua missão e dos projetos realizados por cada um; a “Chácara de Recuperação Jesus Cura” também terá um estande diferenciado; o Festival terá ainda Livraria da RCC-Anápolis, com camisetas, CD’s, materiais da história da RCC e apostilas dos módulos básicos do processo formativo e as apostilas dos módulos específicos; a loja “Ágape Artigos Religiosos” terá uma grande estrutura montada no local para melhor conforto dos participantes. O espaço da praça de alimentação também foi ampliado para oferecer melhores condições e mais opções de café da manhã e lanche. No domingo, segunda e terça-feira serão vendidos almoços no valor de R$ 10,00.

A entrada em todos os dias será franca. Mas, quem puder doar 01 Kg de alimento não perecível ou produto de limpeza para ajudar na manutenção da chácara de recuperação e também nas refeições que serão servidas será de grande ajuda. As doações podem ser entregues no estande da Chácara de Recuperação Jesus Cura.

Doe 01 Kg de alimento não perecível ou produto de limpeza e ajude a RCC a manter a chácara e eventos diocesanos

Programação:

  • Sábado – Dia 25: Show de abertura às 19h com Lukas Cruz e Aline Brasil.
  • Domingo e Segunda – Dias 26 e 27: Início às 9h – Shows às 19h com Gabriela Carvalho e Eros Biondini, respectivamente.
  • Terça-feira – Dia 28: Início às 9h – Missa de encerramento às 17h com Dom João Wilk.
  • Local: Centro de Evangelização João Paulo II – Rua N, Nº 10 Qd. 20 Lt. 01-A – Vila São Joaquim – Anápolis (GO).
  • Informações: (62) 3387-2439 / (62) 9 8513-0577 (Claro)
– Texto: Leidiana Queiroz – Revisão: Anselmo Sousa – Arte: Tiago Elias

Fonte: www.rccanapolis.org.br