“Descerá sobre vós o Espírito Santo

e vos dará força;

e sereis minhas testemunhas” 

(Atos dos Apóstolos 1, 8)

 

Família Carismática do estado de Goiás, a paz inquieta de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja no coração de cada um!

Iniciamos mais um ano cheios do Espírito Santo e com ainda mais ardor missionário para irmos a águas mais profundas! Em 2020 fomos transformados por Deus através da renovação de nossa forma de pensar. Uma verdadeira metanóia constante em nossas vidas onde o Senhor usou de uma situação difícil para levar-nos a compreender que “Ele continua no controle de tudo”. Aleluia! Como Deus é maravilhoso!

O mundo anseia por sentinelas verdadeiras que possam mostrar em todos os lugares a alegria e felicidade de ser transbordante do Espírito. Efusão não é apenas uma pregação que ocorre em um “Seminário de Vida no Espírito Santo”, em uma “Experiência de Oração” ou nas reuniões de oração semanais de nossos grupos de oração, corações pulsantes de nosso movimento eclesial. Este ano, cheio de esperanças, Deus nos orienta mais uma vez a irmos além da experiência do Batismo no Espírito para realmente vivermos e testemunharmos esta graça. Mostrar para todos que a vida tem sentido e maior alegria ao lado de Nosso Senhor. “Ele está no barco”.

Nesse ímpeto, vem a nós o seguinte questionamento: Quem eu sou?

Não somos os ‘cargos’, as coordenações ou os serviços que realizamos. Tudo isso é temporário, passará e por isso não pode nos definir. Este ano, em que somos testemunhas, sentinelas que guardam a identidade da RCC resgatada em 2020, precisamos enraizar esta pertença em nós e entender, cada dia mais, que não basta fazer parte, é preciso ser testemunha. Quando entendo que “sou o que Deus pensa de mim (Santa Teresinha do Menino Jesus)” minha vida encontra um rumo certo, onde não testemunho apenas quando estou em uma posição de destaque ou quando corro o risco de ser “observado”. Sou testemunha todo o tempo pois a minha identidade está firmada: eu sou Renovação Carismática Católica.

Deus nos convida a sermos testemunhas simples, obedientes, humildes e, acima de tudo, transbordantes de Seu amor!

 

Que Deus nos abençoe imensamente.

Maria, Virgem de Pentecostes,

Rogai por nós!

 

Klaus Newman Luz – RCC Goiás

Eu sou Renovação Carismática Católica